quarta-feira, 25 de novembro de 2009


23 de novembro de 2009



Nosso dia começa cedo. Tomamos café no hotel e fomos conhecer a parte comercial de Mar del Plata. No caminho aproveitamos e tiramos mais fotos da praia.

Passeamos por várias lojas, nem sempre sendo bem atendidos. Compras mesmo, fizemos poucas. Quando percebemos já era hora do almoço. Comemos no centro, queríamos uma “A la minuta” e foi o que pedimos, a diferença é que o prato servido foi um bife (muito fino) à milanesa com fritas e uma folha de alface.


Depois disso, fomos à uma concessionária Chevrolet comprar a lâmpada de freio que estava causando os problemas no carro. Peça trocada, tudo volta ao normal.

Resolvido o problema, fomos caminhar pelo centro. Percorremos o calçadão, encontramos um shopping e fomos ao mercado nos preparar para a viagem de amanhã. Várias lojas estavam fechadas pois há recesso nas segundas-feiras nas lojas que abrem domingo. Nosso plano inicial era realizar um vôo sobre a cidade à tarde, mas o mau tempo nos boicotou. O preço era atrativo: AR$ 85 por pessoa, aproximadamente 30min.

Mais tarde, saímos sem rumo pela cidade. Vimos uma placa indicando caminho para o “Aquarium” e fomos ver o que era. No caminho, avistamos um kartódromo e não resistimos: o tal aquarium ficou de lado e fomos correr.


Tudo combinado, macacão e capacete vestidos, todos em seus lugares e foi dada a largada. Não tinha volta classificatória pois éramos só nós 3 competindo.



No fim da primeira volta tivemos que parar para ajustes nos karts. Aproveitando a bobiada do Mateus e do Rafa, assumi a liderança e foi assim de ponta a ponta, enquanto os dois brigavam pelo segundo lugar.


O Mateus ganhou a batalha com o Rafa, mas não conseguiu me alcançar, mesmo fazendo a volta mais rápida de nós, 2 segundos a nossa frente. Conversando com o cara do kartódromo, ele nos questionou sobre a viagem e nos contou que esteve no Chile por 9 meses, nos dando dicas e incentivando a seguir viagem.

Saindo de lá, tomamos um mate na rambla, fomos ao MC Donald´s jantar e depois para o hotel, dormir cedo, porque amanhã a viagem será longa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário